Rebel Wilson, que perdeu 35 kg recentemente, rebateu os rumores de que teria usado pílulas emagrecedoras para perder peso ou que teria seguido uma dieta específica para emagrecer.
+Anitta comenta sobre segundo show no Coachella: “Estarei lá de novo entregando festa”
+ “Ganhava milhões sendo a gorda engraçada”, revela Rebel Wilson após perder peso
+ Gretchen celebra novo visual após cobertura das olheiras: “Grande incômodo”
+ Aline Campos posa de biquíni para renovar bronzeado e encanta fãs
A atriz, de 42 anos, rebateu um artigo do tabloide Daily Mail que dizia que ela fazia a dieta do Método Mayr, que consiste em cortar açúcar e cafeína, reduzir o consumo de glúten e laticínios, aumentar o consumo de vegetais e mudar a forma de comer, que exige que se mastigue o alimento de 40 a 60 vezes por garfada.
“Esta nunca foi minha dieta, por favor, pare de escrever essas coisas. Também nunca endossei o uso de nenhuma pílula de dieta ou pílula mágica para perda de peso. Se você vir coisas como essa online, por favor, denuncie como uma farsa – não envie para mim como um DM [mensagem direta] – denuncie no site de mídia social em que você vê quando vê”, afirmou ela.
“Se estou endossando algo, você verá apenas como postagens oficiais em minhas mídias sociais oficiais e verificadas. Obrigada a todos – é realmente irritante quando as pessoas usam minha imagem ilegalmente ou de maneira enganosa. Não quero que ninguém seja enganado. Amo vocês”, acrescentou a atriz.